Fala Werneck

@fala.werneck_melhoresdeoutubro

 

  • Melhor livro: Procure nas Cinzas. Um livro que me envolveu, intrigou e chocou até o final. Amo leituras que nos fazem torcer por alguns personagens e querer descobrir o que outros estão escondendo. Porque o ser humano pode ser incrível, mas também muito confuso e complicado.

 

  • Melhor quote: “Mas para as pessoas que buscam dar um sentido à própria existência, qualquer pequeno evento oferecido pela vida pode ser um sinal, um detalhe de sincronicidade que se encaixa no grande programa do destino que escolhemos seguir.” (Muito além do fim do mundo – R. B. R. Barreto)

 

  • Melhor filme: Duna. O melhor filme do mês e, provavelmente, o melhor do ano. Não conhecia a história, ainda não li, mas fiquei completamente fascinada com aquele universo, os personagens e todos os desafios que eles precisam enfrentar. Além da fotografia surpreendente!

 

  • Melhor série: Game of Thrones. Então, terminei de assistir todas as temporadas! E apesar daquele final ter me deixado um pouco revoltada, foi uma série impressionante! A jornada dos personagens me angustiava e eu mal podia esperar para ver o que aconteceria com cada um deles.

 

Agora me contem, quais foram os melhores de outubro para vocês?

 

Compre os livros na Amazon: https://amzn.to/3cJUNJG

Comentários (0)