Fala Werneck

@fala.werneck_melhoresdejulho

 

  • Melhor livro: “27 dias” foi a melhor leitura do mês, ainda que eu tenha lido vários livros especiais. Esse foi o que mais me tocou porque fala sobre amizade, amor e a importância de estar presente e mostrar para a outra pessoa o quanto ela é especial, relevante e única na vida de muita gente. O livro fala sobre suicídio, mas sem aquela carga dramática pesada. E a mensagem de esperança e perseverança é muito bonita.

 

  • Melhor quote: “[…] é um belo lembrete de que todo mundo tem mais dentro de si do que você pode ver na superfície e que, algumas vezes, as pessoas podem nos surpreender no bom sentido.” (Não sou uma boa garota – Jessie Ann Foley)

 

  • Melhor filme: “A guerra do Amanhã”. Gostei demais desse filme! Achei a história muito criativa, ir ao passado buscar ajuda para salvar o futuro. E toda a carga dramática envolvida também, pela conexão entre as gerações. Eu nem imaginava aquele plot… Você assistiu?

 

  • Melhor série: “Virgin River”. Em julho assisti apenas os primeiros episódios da terceira temporada, mas já voltei a me envolver completamente com a história da Mel.

 

Comentários (0)