Fala Werneck

@fala.werneck_resenhaumamor

 

Edição Independente.

Páginas: 252.

 

Existem vários tipos de família

 

Neste livro iremos conhecer e torcer por mais um casal cativante que a autora cria: Amélia e Isaac.

 

A condessa lady Margaret era viúva e avó de um trio, que ela esperava presenciar os casamentos em breve: Isaac, Thomas e Maggie.

 

Como ela decidiu fazer um grande baile para comemorar o seu aniversário, Issac, o neto mais velho, logo desconfiou que ela estivesse planejando algo para direcionar parte da vida dele.

E ele não estava errado. Rs.

 

Depois de reviravoltas inesperadas, ele se vê conectado à vida de Amélia e, aos poucos, tenta compreendê-la e começa a se apaixonar.

 

Amélia, ou Mia para os íntimos, é uma jovem amável, que já passou por problemas muito graves e sofreu muito depois da morte dos pais.

 

Ela foi com a tia para o baile da condessa e depois começou a se encantar com a família Muir, que é tão unida e acolhedora.

 

O passado volta para assombrá-la e com isso ela precisa encarar a dor com a qual nunca realmente lidou e muito menos superou.

 

No entanto, convivendo com os Muir ela percebe que o perdão mais importante precisa vir dela mesma.

 

Uma história emocionante sobre superação, acolhimento e amor.

 

Às vezes, uma mulher encontra na vida pessoas terríveis, que a fazem duvidar de si mesma e da bondade humana.

 

Mas se ela encontrar apoio, compreensão e amor, pode conseguir superar toda a dor e decepção; e assim seguir a vida.

 

Existem momentos que alguém gostaria de esquecer, mas não é possível mudar o passado, apenas lutar por um futuro mais equilibrado.

 

E se as mulheres encontrarem o apoio e a força de outras mulheres, nada conseguirá impedi-las de ajudar e lutar pelas que estão desamparadas.

 

Mia é cativada pela família Muir, que mostra para a jovem a força do amor e a importância das famílias que são construídas por outros laços além do sangue.

 

Um livro que envolve o leitor e o deixa encantado por mais uma história da autora. Além da felicidade de rever alguns personagens adoráveis do primeiro livro dessa série.

 

Compre o livro na Amazon: https://amzn.to/3F9gDBY

Comentários (0)