Fala Werneck

@fala.werneck_resenhadepoisqueaprendiavoar

 

Edição Independente.

Páginas: 70.

 

Você já aprendeu a se amar?

 

Patrícia é uma mulher determinada, que sempre amou seu próprio corpo, sua vida e também a sua família.

 

Mas quando precisa encarar uma batalha intensa contra um câncer, ela busca forças com as pessoas que ama para reaprender a se amar e se aceitar depois de tantas mudanças.

 

Ela venceu essa luta. No entanto, logo precisa encarar um novo abalo emocional por causa do marido.

 

Patrícia busca, mais uma vez, forças internas para se manter firme e impedir que a filha sofra com esse baque familiar.

 

Em meio ao turbilhão, a mulher é apresentada a um grupo de apoio para pessoas que superaram o câncer, um lugar onde vai encontrar empatia e acolhimento.

 

E também conhece o Noah, um homem que começa a mostrar para ela a importância de um ombro amigo e de tentar seguir em frente.

 

A escrita da autora está adorável, como sempre, e você nem percebe as páginas passando… Logo começa a torcer pela Patrícia, querer dar uns tapas no Daniel e um abraço no Noah.

 

Uma história curta, com uma grande mensagem.

 

É importante lembrar que não precisamos enfrentar sozinhos os problemas da vida, podemos contar com a ajuda daqueles que nos amam e assim, aos poucos, conseguir ultrapassar todas essas barreiras.

 

Também é essencial entender a importância de conversar com alguém, abrir o coração e deixar que as emoções transbordem; isso pode nos ajudar muito, além de aliviar o peso emocional de tantos pensamentos turbulentos.

 

Aproveite essa história e também se encante com a força do amor.

 

Compre o livro na Amazon: https://amzn.to/3xMw6Dh

Comentários (0)