Fala Werneck

@fala.werneck_melhoresdejunho

 

  • Melhor livro: O plano perfeito para dar errado. Um romance lindo e fofo demais sobre amizade, amor e amadurecimento. Keely está terminando o ensino médio e, por estar se envolvendo com um cara da faculdade, decide criar um plano maluco que vai fazer com que ela reflita sobre os próprios sentimentos e perceba coisas que estavam bem na sua frente há muito tempo. Uma história leve, ótima para quem ama romances contemporâneos.

 

  • Melhor quote: “Nada melhor do que termos tempo, espaço e respiro na alma e no mundo para seguirmos, pouco a pouco, cor a cor ou toque a toque, colocando o que temos na alma para esse mundão.” (A caminho das estrelas – Victor Degasperi)

 

  • Melhor filme: Além das profundezas. Gente, que filme angustiante! Duas irmãs decidem mergulhar, só que um acidente acontece e uma delas fica presa no fundo do mar. A outra, então, encara uma assustadora corrida contra o tempo para tentar salvar a irmã e também sobreviver.

 

  • Melhor série: Como apenas comecei, vou mencionar as duas que assisti durante o mês. Três episódios da quinta temporada de “Lúcifer” e o primeiro episódio de “Falcão e o Soldado Invernal”. Você já assistiu alguma delas?

 

Quais foram os seus favoritos de junho?

 

Compre os livros na Amazon:

O plano perfeito para dar errado: https://amzn.to/3zI94ii

A caminho das estrelas: https://amzn.to/3l2NoJx

Comentários (0)