Fala Werneck

@fala.werneck_melhoresdemaio

 

  • Melhor livro: A lista que mudou minha vida. Uma leitura emocionante e inspiradora sobre família, amizade e novos caminhos. Georgie é uma jovem que tem muito medo de mudanças, mas a irmã mostra para ela, através de uma lista, o quanto a vida pode ser maravilhosa se você tentar e ousar fora da sua zona de conforto.

 

  • Melhor quote: “É no silêncio que o entendimento acontece, que deixamos de querer controlar tudo, que aceitamos que a vida tem seu próprio roteiro e não dá para querer contar a história exatamente como a gente planejou.” (Textos para acalmar tempestades – Fabíola Simões)

 

  • Melhor filme: O informante. Um filme de ação que prende a gente pela curiosidade com o que vai acontecer e também pela revolta com as injustiças que o personagem principal encara; alguém que resolveu sair da vida no crime, mas percebe que isso será algo ainda mais complicado do que ele imaginava…

 

  • Melhor série: Sanditon. Uma série de época curta e adorável! Charlotte é uma jovem do interior que vai passar um tempo na casa da família Parker, que mora em uma cidade perto do mar. Lá ela conhece muitas pessoas, faz amizades, participa de vários eventos, ajuda Tom Parker com os seus projetos para a cidade e se apaixona pela primeira vez.

 

Compre os livros na Amazon:

A lista que mudou minha vida: https://amzn.to/2Wsr0PP

Textos para acalmar tempestades: https://amzn.to/3iN2FeV

Comentários (0)