Fala Werneck

@fala.werneck_resenhaumceo

 

Edição Independente.

 

Amor e equilíbrio

 

Algumas mulheres são dedicadas e empolgadas com o trabalho. Ísis é assim, ela vivia acompanhando a mãe que trabalhava no Hotel Savoy, e quando cresceu a jovem se tornou uma funcionária importante lá.

 

O seu mentor (e dono do Savoy) sempre a tratou como uma filha e ensinou tudo sobre como manter o hotel funcionando satisfatoriamente.

 

Só que agora ele decidiu se aposentar e o filho, Enrico, irá assumir.

 

Ísis está preocupada com situações estranhas que estão acontecendo no hotel, que indicam sabotagem (e logo próximo a um dos maiores eventos do Savoy: o Dia dos Namorados). Além do Enrico demorar um mês para chegar e finalmente assumir os negócios, o que a sobrecarrega ainda mais.

 

Um romance rápido, que precisa de algumas verificações de revisão, mas nos deixa curiosos para descobrir quem está tentando sabotar o hotel e porquê.

 

Ísis e Enrico demonstram interesse um pelo outro, mas ela luta contra esse sentimento, por acreditar que um relacionamento entre eles não dará certo.

 

Relacionamentos saudáveis são construídos com base em confiança, respeito e muito equilíbrio.

 

A leitura mostra como podem se tornar problemáticos os relacionamentos que são baseados no dinheiro ou interesses deturpados.

 

Além do mais, é preciso compreender que cada um tem seu foco e interesses principais; temos que incentivar quem está conosco e ajudar da forma que pudermos, porque a relação não é uma competição.

 

O equilíbrio é construído com objetivos conjuntos e pessoais, só assim crescemos e vivenciamos relações melhores e com muito amor.

 

Você busca o equilíbrio?

 

Compre o e-book na Amazon: https://amzn.to/3h3kiaP

Comentários (0)