Fala Werneck

@fala.werneck_melhoresdeabril

 

  • Melhor livro: “Velha gata do apartamento 34” é um romance contemporâneo nacional adorável! Uma história que nos lembra da importância de aproveitar os momentos com as pessoas que nos cercam e com os nossos bichinhos também; além de evidenciar que não devemos levar tudo “tão a sério”, porque os problemas surgem, as decepções acontecem, mas muitas situações especiais podem estar nos esperando também. Um livro divertido e especial, amei a leitura!

 

  • Melhor quote: “Mas existem outros tipos de força também. Silenciosas, sutis, e que são tão valiosas quanto as suas, até mesmo se você não as compreende totalmente.” (The Beauty of Darkness – Mary E. Pearson)

 

  • Melhor filme: “Passageiro acidental” é um filme sobre viagem espacial que apresenta uma situação angustiante, que os astronautas não esperavam e precisam arrumar uma forma de resolver. Que filme!

 

  • Melhor série: “Fate: A saga Winx” é uma série jovem de fantasia, que gostei muito! Há algum tempo não assistia algo do gênero e foi uma ótima distração. A série é curtinha e a jornada dessa jovem que descobre ser uma fada e precisa enfrentar muitos desafios é boa. 🙂

 

Compre os livros na Amazon:

Velha gata do apartamento 34: https://amzn.to/3hdM9Uz

The Beauty of Darkness: https://amzn.to/3hipc2i

Comentários (0)