Fala Werneck

@fala.werneck_resenhapistassubmersas

Editora: Faro Editorial.

Páginas: 366.

 

Determinação é tudo!

 

Karen é uma detetive experiente, que não recebe tanto reconhecimento pelo seu trabalho; por ser mulher e não ter tido tanta experiência policial em trabalho de campo.

 

Mas agora, ao assumir a chefia de um caso de assassinato, ela tem a oportunidade de mostrar do que é capaz e fazer justiça para a mulher que foi brutalmente assassinada (e é ex-esposa do chefe, o Jounas).

 

Karen se dedica para encontrar pistas e definir suspeitos, afinal, os primeiros dias são cruciais.

 

Só que a medida que os dias vão passando, ela e os outros policiais envolvidos no caso se sentem frustrados e tudo começa a indicar que não foi um crime premeditado.

 

A história vai nos instigando a descobrir quem pode ter matado Susanne e com tanta agressividade. Talvez Jounas? Ou então a filha, ou o namorado dela, quem sabe…?

 

O mistério parece envolver uma comunidade de hippies que vivia na região há décadas, e ainda que os outros estejam descrentes dessa linha investigativa, a detetive está intrigada e decide continuar procurando pistas e tentando descobrir mais informações sobre essas pessoas.

 

A investigação e as escolhas da Karen fazem com que ela se aproxime de pessoas que nem imaginaria, e assim começa a construir amizades importantes e que a fazem se abrir para a dor do seu passado e tentar verdadeiramente seguir em frente.

 

Uma jornada que nos mostra a força necessária para recomeçar e continuar acreditando na vida.

 

Um livro que evidencia o quanto as pessoas são diferentes: algumas tentam reconstruir o que foi perdido, enfrentar os desafios e seguir; outras são tão amarguradas que deixam um rastro de insatisfação por onde passam. É a vida…

 

Uma leitura com um final que surpreende e indica o quanto todas essas pessoas estão conectadas, ainda que não da forma que poderíamos imaginar…

 

Compre o livro na Amazon: https://amzn.to/3d4s5lY

Comentários (0)