Fala Werneck

@fala.werneck_umamorresenha

 

Edição Independente.

Páginas: 227.

 

Dê uma chance para o amor

 

Amanda acredita que tem “o dedo podre” para homens, porque acaba entrando em relacionamentos complicados e com pessoas que não se mostram tão envolvidas ou apaixonadas.

 

Quando vai para Veneza por causa de um desfile importante, ela está focada no trabalho e na oportunidade de mostrar ao mundo a qualidade das roupas que ela e a prima produzem.

 

Mas o amor decide aparecer e mostra para a jovem que algumas oportunidades não podem ser perdidas.

 

Amanda descobre na viagem muito mais do que o potencial da empresa que tem, ela compreende a força da família e da amizade.

 

Consegue entender como é importante a forma como você trata as pessoas para criar um bom convívio, independente de você passar algumas semanas ou anos com elas.

 

E o amor, claro. Porque quando ela começa a conhecer melhor o Matteo, se questiona sobre o que está fazendo e se deve mesmo se arriscar agora ou não.

 

Uma história romântica e adorável sobre o quanto é importante darmos uma chance ao desconhecido e assim compreender um pouco mais sobre nós mesmos.

 

Mesmo que as pessoas possam nos chatear e intrigar, todos merecem a chance de mostrar o seu melhor e sentir toda a beleza que o amor traz para o mundo.

 

E você pode se surpreender demais, além de descobrir que nem sempre as primeiras impressões são as que ficam.

 

Pessoas podem mudar, corações podem se tornar aquecidos pelo amor e a vida pode se transformar de maneiras muito especiais e imprevisíveis.

 

Dar uma chance para o amor é sempre uma escolha singular.

 

Compre o e-book na Amazon: https://amzn.to/3gskb8o

Comentários (0)