Fala Werneck

@fala.werneck_tbrdejunho

 

Geeente! Nem creio que a metade do ano está chegando…

Um novo mês está começando e eu já escolhi as minhas futuras leituras! 🙂

 

Kindred – Octavia E. Butler 

Em seu vigésimo sexto aniversário, Dana e seu marido estão de mudança para um novo apartamento.

Em meio a pilhas de livros e caixas abertas, ela começa a se sentir tonta e cai de joelhos, nauseada.

Então, o mundo se despedaça.

Dana repentinamente se encontra à beira de uma floresta, próxima a um rio. Uma criança está se afogando e ela corre para salvá-la. Mas, assim que arrasta o menino para fora da água, vê-se diante do cano de uma antiga espingarda. Em um piscar de olhos, ela está de volta a seu novo apartamento, completamente encharcada. É a experiência mais aterrorizante de sua vida… até acontecer de novo. E de novo.

Quanto mais tempo passa no século XIX, numa Maryland pré-Guerra Civil — um lugar perigoso para uma mulher negra —, mais consciente Dana fica de que sua vida pode acabar antes mesmo de ter começado.

 

100 dicas para novos escritores (e outros nem tão novos assim) – Janaina Rico

Você tem aquele comichão de contar histórias, de inventar enredos, de dizer ao mundo algo que você acredita que nunca foi dito?
Não tenha medo. É possível ser um escritor, uma escritora, de sucesso. Basta arregaçar as mangas, trabalhar com afinco e seguir dicas e regras importantes como as elencadas neste volume.
Mais rápido do que você imagina, seus livros e suas histórias ganharão o mundo.

 

Jack, o estripador – Rastro de Sangue – Kerri Maniscalco

Audrey Rose não é a típica donzela inglesa do século XIX. Quando ninguém está olhando, a jovem realiza autópsias secretas no laboratório do tio, contrariando a vontade de seu pai e todas as expectativas da sociedade. Ela pode não saber fazer um penteado elaborado, mas faz uma incisão em Y num cadáver como ninguém.

Em meio à violência da Londres vitoriana surge uma personagem audaciosa e transgressora. Encantada pela ciência forense, ainda engatinhando à época, Audrey se utiliza de técnicas e métodos obscuros para encontrar novos caminhos que ajudem a identificar Jack, o estripador e cessar os horrores de Whitechapel para sempre.

 

Irremediável Tentação – Lauren Royal

Sendo a mais velha de três irmãs, Lady Alexandra Chase sempre fez o que se esperava dela. Mas quando o homem que ama desde sua infância retorna de um longo período no exterior, a jovem de repente se vê ansiosa para que o pretendente escolhido por seu irmão não a queira. Alexandra até decide que irá recusá-lo, porém, o homem de seus sonhos informa que não tem intenção de se casar com ela.

 

O inverno que ninguém vê – Zeli Scheibel

A história de Luísa nos leva à reflexão sobre nossas sombras, desertos, fracassos e invernos. Por isso, faz também a gente se reconectar com a nossa luz, relacionamentos, vitórias e primaveras. Provoca o conhecimento de quem somos de verdade diante de nossa própria companhia.

 

Você já leu algum desses?

 

Compre com o meu link na Amazon.

‘Kindred’: https://amzn.to/3c67jlt

‘100 dicas para novos escritores (e outros nem tão novos assim)’: https://amzn.to/3yNJxVn

‘Jack, o estripador – Rastro de Sangue’: https://amzn.to/3ySOjkd

‘Irremediável Tentação’: https://amzn.to/3vBFk53

‘O inverno que ninguém vê’: https://amzn.to/3phpavh

Comentários (0)