Fala Werneck

@fala.werneck_clubedolivrodoshomens

 

Editora: Arqueiro.

Páginas: 316.

 

Amor não basta?

 

Alguns livros além de trazerem histórias fofas, mostram a importância de se encarar as sombras emocionais que cada um carrega dentro de si.

 

Iremos acompanhar o Gavin, um famoso jogador que vê sua vida conjugal desmoronar e conhece através do melhor amigo um clube do livro de vários homens que querem construir relacionamentos melhores e aprender a mostrar o que sentem.

 

Alguns capítulos mostram o livro dentro do livro, e assim acompanhamos parte da leitura que o Gavin está fazendo, as inspirações que surgem para ele e como que aos poucos vai percebendo que é preciso de outras coisas além do amor para conseguir construir um casamento equilibrado, feliz e duradouro.

 

Uma leitura irreverente, que nos diverte com cenas que ele tenta “recriar” do livro, e mostra o quanto pode ser difícil perceber que a pessoa ao seu lado tem inseguranças e angústias, além de lembrar que não existe uma vida perfeita; todos temos os nossos pontos sensíveis e questões que precisam ser trabalhadas.

 

O importante é tentar, com maturidade para compreender que não é simples mudar padrões, é preciso reconhecer a importância dos relacionamentos, das pessoas, e dar o nosso melhor para criar um amanhã mais acolhedor.

 

Não existe vida perfeita, casal perfeito; mas nós podemos tentar criar momentos especiais, que se tornam únicos no nosso coração.

 

Compre o livro na Amazon: https://amzn.to/3c75ipb

Comentários (0)