Fala Werneck

@fala.werneck_festadecasamento

 

A autora me convidou para conhecer o início desta história que será lançada em alguns dias e, é claro, eu já terminei a leitura da amostra querendo mais.

 

Carolina é uma jovem dedicada aos estudos, que está terminando a faculdade e trabalha como ilustradora na empresa de um amigo do noivo.

 

Logo no começo, já percebemos o quanto a jovem abre mão dos próprios desejos, que envolvem a festa de casamento, por causa da sogra.

 

E ainda tem um noivo bem controverso… Porque Lucas quer decidir o futuro deles sem se interessar pela opinião dela; ele é de uma família rica e demonstra certa arrogância “por saber o que é melhor”, como os detalhes que envolvem a construção da casa deles.

 

Acompanhamos um pouco da rotina da Carolina, que tem amigos muito parceiros, e começa a perceber que o chefe não é tão chato e assustador quanto ela pensava.

 

No entanto, a jovem nota a cada dia que passa o quanto seus objetivos e sonhos destoam daqueles que o marido tem, e assim ela começa a questionar a própria escolha de ter aceitado casar; porque o futuro parece prometer bastante repressão profissional e uma rotina de constantes eventos em que a sua “função de esposa” é ser exibida como um troféu.

 

Uma leitura que já promete reviravoltas e momentos emocionantes.

 

O que será que a Carolina irá fazer?

 

Será que Oswaldo, o chefe, continuará sendo “apenas” um aliado ou se tornará algo mais? Porque consigo perceber que ele está começando a se interessar por ela…

 

Será que ela vai desistir no dia do casamento? Imagina o escândalo que a sogra pode fazer?!

 

Quero continuar a leitura e descobrir mais sobre essa jovem e o seu futuro. *-*

 

 

Comentários (0)