Fala Werneck

@fala.werneck_melhoresdemarco

 

  • Melhor livro: Por toda a vida. Um romance nacional sensível e dramático que falará sobre uma questão de saúde pública e como as pessoas lidam, alguns com preconceito e outros com aceitação, respeito e amor. Eduarda é a personagem principal, que irá descobrir amores especiais e diferentes. A jornada dela será complicada, mas o sentimento que existe mostrará a sua própria força e ela conseguirá superar tudo com o amor que ela sente e que também a acolhe. Uma leitura importante.

 

  • Melhor quote: “A verdadeira mudança nem sempre é visível, mesmo quando acontece com você.” (A garota anônima – Greer Hendricks e Sarah Pekkanen)

 

  • Melhor filme: Fúria incontrolável. Geeeente! Que filme foi esse?! Sabe aqueles filmes que te angustiam do início ao fim? Esse é assim! Acompanhamos uma discussão no trânsito que se transforma em uma sequência agressiva e trágica de atitudes que extrapolam todos os limites. Um filme que exagera o potencial das situações, mas nos mostra o quanto nem imaginamos o que uma pessoa “ao seu lado” pode estar sentindo e vivendo. E, às vezes, uma resposta enviesada pode gerar um efeito dominó catastrófico. Um filme que a angústia te dá até dor de cabeça. Rs.

 

  • Melhor série: Segurança em jogo. Uma série britânica sobre um sargento que consegue evitar um ataque terrorista e então começa a trabalhar com a segurança de uma ministra que possui opiniões polêmicas, o que coloca a vida dela em risco e torna o trabalho dele ainda mais arriscado.

 

Quais foram as suas escolhas do mês de março?

 

Compre os livros na Amazon:

 

Comentários (0)