Fala Werneck

tbrdemarco

 

TBR de Março pronta!

🙂

 

Vamos conhecer ótimas histórias no mês que está começando? *-*

Seguem as sinopses das minhas escolhas.

 

Longo e claro rio – Liz Moore

O bairro de Kensington, na Filadélfia, foi fortemente abalado pela epidemia de opioides. Lá cresceram Kacey e Mickey, duas irmãs que, após uma infância inseparável, escolheram caminhos diferentes: uma delas vive nas ruas, abandonada ao próprio vício; a outra ainda percorre os mesmos quarteirões, mas agora fazendo rondas policiais. Embora já não se falem, Mickey nunca deixou de se preocupar com a irmã.

Quando Kacey desaparece misteriosamente em meio a uma sequência de assassinatos na região, Mickey não mede esforços e se lança em uma busca perigosa atrás do criminoso — e de sua irmã — antes que seja tarde demais.

 

Oito detetives – Alex Pavesi

Existem regras para mistérios de assassinatos. Deve haver uma vítima. Um suspeito. Um detetive. O restante é apenas embaralhar a sequência de fatos para enganar o leitor. O matemático Grant McAllister resolveu esse raciocínio para escrever sete histórias de detetive calculando as diferentes ordens e possibilidades. E, por trinta anos, essas histórias pareceram perfeitas aos olhos de todos.

Agora, vivendo recluso numa remota ilha do Mediterrâneo, vendo a vida passar, ele é descoberto por Julia Hart, uma editora ambiciosa e esperta. Julia quer publicar o livro de Grant, mas nota muitos pontos inconsistentes, quase propositais. Aos olhos de uma profissional, parecem pistas de crimes reais… Ela decide investigar.

Em uma batalha intelectual com um adversário perigosamente inteligente, Júlia percebe que há um mistério maior por trás dos livros… Grant deixou as pistas para conectar os livros ou assassinatos da vida real?

 

As mães – Brit Bennett

Todos os bons segredos têm um sabor antes de serem contados.

E, se tivéssemos parado um pouco para mastigar melhor aquele, talvez tivéssemos notado o amargor de um segredo ainda verde, colhido cedo demais, arrancado e distribuído antes da época.

 

As letras do amor – Paula Ottoni

As letras do amor é um livro descontraído que aborda as complicações do amor quando se passa a amar duas pessoas ao mesmo tempo, e essas duas pessoas compartilham entre si um vínculo de amizade e confiança. Quando o amor e o desejo quebram esses vínculos e constroem outros, formando um emaranhado de sentimentos confusos e dolorosos. Fala também sobre uma descoberta de si mesmo, a respeito daquilo que se procura, e a felicidade de encontrar alguém que pensa e vê a realidade de modo semelhante. É a história de uma jovem em Roma, que cresce, aprende, ama e vive da forma mais intensa.

 

Agora me conte, você também gosta de montar uma TBR?

Já escolheu as leituras de março?

Comentários (0)