Fala Werneck

falawerneck

 

Hoje venho trazer para vocês a sinopse da minha nova leitura, que recebi em parceria com a Faro Editorial!

 

A garota anônima – Greer Hendricks e Sarah Pekkanen

Quando Jessica Farris se inscreve para um estudo conduzido por um grupo de psicologia, ela pensa que tudo o que precisa fazer é responder a algumas perguntas, receber seu dinheiro e ir embora. Mas à medida que as perguntas ficam mais invasivas, Jess começa a sentir como se soubessem o que ela está pensando… e, pior, o que está escondendo.

Conforme a paranoia de Jess aumenta, fica claro que ela não pode mais confiar no que é real em sua vida e o que são experimentos manipulados pelo grupo de pesquisa. Agora, presa em uma teia de incertezas, Jess rapidamente aprende que algumas obsessões podem ser mortais.

 

Esse parece ser um daqueles thrillers envolventes, que a gente não consegue largar. Me acompanhem pelos stories do Instagram também, que eu vou contando por lá como está o andamento das minhas leituras. 😉

 

Ah, e como comentei no outro dia nos stories, acessei o QR Code que veio com o card e fiz o teste de personalidade. Segue o meu resultado:

 

Pacifista, Preservacionista

Como a própria palavra já diz, é um sujeito que busca a paz, a resolução dos conflitos, das discórdias e das discordâncias. A sua grande tendência é a de buscar e criar a união entre as pessoas.

 

Vou deixar aqui o link, se você quiser fazer também. E aproveite para me contar depois o seu resultado. 🙂

http://www.faroeditorial.com.br/quiz/garota-anonima.html

 

Compre o livro na Amazon: https://amzn.to/3aTJnSk

 

Comentários (0)