Fala Werneck

meuultimodesejo

 

Comecei a leitura já me encantando com a Girassol.

Uma jovem forte, que tenta ser grata por tudo que tem na vida, ainda que esteja cercada por dificuldades e tristezas.

 

Ela foi criada pela tia, a mãe morreu no seu nascimento, dizendo por último o nome da menina. Por isso já fico pensando se o título é por causa da mãe, ou de algo que ainda virá pela frente na leitura. Talvez envolvendo o Joseph?

 

Girassol trabalha em um hotel e vê seus dias começarem a mudar quando leva um café da manhã no quarto do Joseph, um senhor de idade simpático, que tem a companhia do seu assistente Arthur, mas ainda assim parece bem solitário.

Um clima começa a surgir entre a jovem e o assistente, só que por serem tão diferentes, os atritos são constantes.

 

É bonito ver a amizade que está surgindo entre Joseph e Girassol, as diferenças de idade e financeira não impedem que eles tenham conversas sinceras e ela consiga refletir sobre tanta coisa em sua vida; algumas que ela sequer tinha percebido sobre si mesma e o convívio com a tia.

 

Estou gostando muito da história!

A escrita da autora é intensa e apaixonante.

 

Quero ver se as coisas com a tia vão mudar, porque depois desse almoço com o Joseph a mulher pareceu começar a se abrir e lembrar que a vida não é feita apenas de tristezas.

 

E será que a interação da Girassol com o Arthur irá mudar? Já que os gestos falam mais que mil palavras, um abraço pode refletir muitos sentimentos.

Vamos ver como a história irá se desenvolver…

 

Vocês conhecem “Meu último desejo”? O que acharam da história?

Comentários (0)