Fala Werneck

melhoresdejaneiro

 

  • Melhor livro: Frida Kahlo e as cores da vida. O livro é inspirado na vida da pintora e mostra o quanto ela passou, sofreu e superou durante a sua existência. Uma mulher forte e intensa, que não aceitou os limites impostos pelos problemas e buscou formas de expressar tudo o que sentia através da arte. Um exemplo impactante da importância de conhecer a sua essência, descobrir o seu sonho e lutar por ele.

 

  • Melhor quote: “— E talvez o amor seja, em última análise, a melhor coisa que podemos receber. Não resolve tudo, mas, apesar dos pesares, é a coisa mais significativa que possuímos.” (O clube do biscoito – Ann Pearlman)

 

  • Melhor filme: A escavação. Um filme bonito sobre família, trabalho e dedicação. A história acompanha uma viúva que decide contratar um arqueólogo para fazer uma escavação que ela pretendia realizar com o marido, há muitos anos. Eles descobrem algo incrível, mas as dificuldades que surgem irão testar a força de vontade de cada um dos envolvidos.

 

  • Melhor série: Bridgerton. Todos já falaram dessa série, não é mesmo? Uma série de época, romântica, envolvente, com uma trilha sonora incrível e figurinos elegantes. Mas preciso dizer que foi difícil escolher a favorita do mês, porque também assisti em janeiro a segunda temporada de “Virgin River” e amei! Qual das duas vocês escolheriam?

 

Compre o livro “O clube do biscoito” na Amazon: https://amzn.to/3tRbEjO

 

Comentários (0)