Fala Werneck

aoportunista

 

Editora: Faro Editorial.

Páginas: 289.

 

Escolhas devastadoras

 

As pessoas são capazes de muitas coisas na vida, sejam elas boas ou ruins.

Cada escolha irá direcionar o rumo daquela vida, e Olivia, a protagonista do livro, perceberá o quanto está prejudicando a si mesma com as escolhas que faz.

 

A história incitará reflexões sobre o significado do amor e como ele pode se tornar sombrio.

É muito fácil querer julgar e classificar as pessoas como boas ou ruins, mas o ser humano é mais complicado do que isso. Pessoas “essencialmente” boas podem fazer escolhas ruins e prejudiciais; como também as pessoas “basicamente” ruins podem fazer boas ações e escolher rumos diferentes. Porque o ser humano é um emaranhado de emoções, escolhas, situações e contatos.

 

Às vezes, uma fala amiga pode transformar tudo, enaltecendo a beleza da vida e as oportunidades promissoras.

Como também uma opinião deturpada pode gerar rumos sem volta.

 

Olivia é uma jovem sombria, que já sofreu muito na vida e decidiu se fechar para não ser mais atingida pelos sentimentos.

Mas ela percebe que isso é impossível, mesmo sem querer ela começa a sentir e se envolver. E assim surge um relacionamento complicado entre ela e o Caleb.

 

O livro envolve o leitor e angustia por trazer capítulos que se revezam entre passado e presente. Ao ver o que está acontecendo no presente, você tenta compreender o que pode ter acontecido de tão terrível no passado.

E quando a história começa a ficar mais clara, o leitor percebe que a situação é ainda mais complicada, porque as ações dos protagonistas mostram como eles se feriam enquanto amavam com tanta intensidade.

 

Este é mais um livro da Tarryn Fisher que não representa uma leitura leve, pois mostra de maneira crua o lado sombrio e confuso do ser humano.

Uma leitura que irá te envolver e fazer pensar sobre as escolhas e o que elas representam.

Comentários (0)