Fala Werneck

20210122_114305

 

Edição: Independente.

Páginas: 446.

 

Tudo está conectado

 

Universos paralelos, múltiplas dimensões, “Yamesh” irá te envolver e fazer criar diversas teorias sobre o que o Austin está vivenciando.

 

Austin é um jovem que ainda não encontrou seu lugar no mundo, segue os dias trabalhando e experimentando sensações inexplicáveis em momentos específicos.

Até que ele conhece Shay, uma mulher misteriosa e envolvente, que irá desencadear uma mudança incrível na sua vida.

E assim Austin conhece Yamesh, um lugar diferente de qualquer um que ele já tenha visto. Um lugar no qual ele é uma pessoa diferente, com habilidades úteis e desafios enormes diante dele.

 

Um livro que te faz pensar em possibilidades curiosas: seria possível viver em outras dimensões, ainda vivendo e sentindo a passagem do tempo na Terra? Seria possível viver em outros planetas?

O que aconteceria se viajássemos no tempo e pudéssemos encontrar um “eu” mais imaturo e inocente?

Uma história que “brinca” com as concepções de tempo, distância e matéria.

 

Yamesh é um mundo diferente onde as energias se mostram muito mais presentes e a oportunidade de construir um mundo melhor e mais justo é real.

E quando o leitor começa a acreditar que está compreendendo Yamesh, novos lugares e pessoas surgem e as possibilidades se expandem.

 

Uma obra que reúne elementos distópicos e fantásticos, que nos faz refletir sobre as forças energéticas que nos envolvem e a força de vontade que podemos aprender a desenvolver, algo capaz de salvar mundos.

 

Iremos descobrir o que está acontecendo junto com o Austin, e a medida que ele vai se conhecendo melhor, começamos a torcer por ele e temer o que pode acontecer se ele não estiver pronto para encarar o que lhe espera.

Mas ele encara, tenta, cai, aprende um pouco mais e segue tentando.

 

Ninguém sabe para onde a vida pode seguir e, talvez, lugares especiais estejam esperando; é preciso acreditar, viver e sentir.

Afinal, os mundos e o universo podem ser muito maiores do que imaginamos.

🙂

Comentários (0)