Fala Werneck

melhoresdenovembro

 

  • Melhor livro: A garota do aeroporto. Um romance que me surpreendeu bastante. Quando você lê a sinopse, pode imaginar que é “apenas” um romance fofo, com uma história inspirada em um filme (que eu amo muito). Só que não, o livro é muito mais do que isso! A trama elaborada gera reflexões sobre família, amizade, amor, autocuidado e dedicação. O livro discute de forma sensível o convívio com pessoas que têm transtornos mentais, e a importância de se entender a melhor forma de ajudar. Se você quer ler um romance para aquecer o coração e também refletir sobre as dificuldades do convívio humano, essa é uma ótima escolha! 🙂

 

  • Melhor quote: “Talvez não sejamos quem achamos ser. Quando o desespero nos invade a porta, somos capazes de coisas que não conseguiríamos formular na calmaria.” (Joana e Maurício – Igraínne Marques)

 

  • Melhor filme: Bombshell. Um filme que debate um assunto muito sério, que é o assédio que muitas mulheres sofrem no ambiente de trabalho. O escândalo que revelou o nível de abuso cometido dentro de uma grande empresa, e as consequências quando tudo foi finalmente revelado e o presidente da Fox News foi exposto e removido da empresa. Um filme impressionante e com um elenco de peso!

 

  • Melhor série: O gambito da rainha. Uma das minisséries mais assistidas da Netflix! A história é baseada em um livro e o título faz referência a um lance de xadrez. Na história acompanhamos a jornada de uma menina que encontra no xadrez o seu talento, e para participar de campeonatos e ter seu nome reconhecido, ela irá enfrentar as dificuldades, a indiferença e o preconceito; com disciplina e  muito estudo, mostrará do que é capaz! Uma ótima escolha para maratonar! Amei!

 

Comentários (0)