Fala Werneck

oclubedobiscoito

 

Melhores Trechos

 

“O clube do biscoito tem a ver com doação, não se refere apenas a guloseimas deliciosas que compartilhamos com as amigas e com nossas famílias, mas também com as pessoas que não conhecemos, que estão passando por uma fase difícil e a quem um docinho viria bem a calhar.”

 

“- Finais felizes não são impossíveis. Às vezes realmente acontecem – digo.”

 

“- Nunca pensei no assunto dessa forma. Tempo não faz que uma vida seja inteira. Viver sua vida intensamente é o que a torna inteira.”

 

“Família, parentesco, é aquilo que você constrói a partir dos acidentes da vida; diferentes décadas, diferentes biologias, diferentes países, diferentes raças.”

 

“- Será difícil por um tempo, mas você vai conseguir e se sairá bem. Você sempre consegue. – O tom de voz de Allie transmite a importância da mensagem.”

 

Exale o passado, inale o presente, imagine o futuro.

 

“Aprendi que, mesmo que você faça tudo como deve ser feito, as coisas podem dar terrivelmente errado; portanto, é melhor fazer o que seu coração mandar.”

 

“- ‘Eu te amo’ parece tão permanente, quando não sabemos se algo é permanente neste mundo. – Enquanto eu estava em pé, tirei a torta crocante de maçã do forno.

– Nada é – ela disse, seus olhos fixos em mim enquanto eu zanzava pela cozinha e, finalmente, voltava a me sentar. – Somos simples caminhadas ao longo da vida. Alguns, caminhadas bem longas. De décadas. Mas mesmo que exista ‘quase para sempre’, há sempre a morte que irá acontecer a um dos dois, em algum momento.”

 

“- Então, nós vamos ficar bem. De algum jeito. E eu sempre estarei presente na sua vida, para o que você precisar – Rosie continua, como se palavras praticamente sussurradas facilitassem a aceitação por parte de Jeannie.”

 

“Às vezes, os segredos são apenas eventos que ainda não somos íntimas o suficiente para contar umas às outras.”

 

“De repente, a vida é colocada numa rota direta. Simples, clara e certa. Você sabe exatamente o que vai fazer e por quê.”

 

“- E talvez o amor seja, em última análise, a melhor coisa que podemos receber. Não resolve tudo, mas, apesar dos pesares, é a coisa mais significativa que possuímos.”

 

“As pessoas também são ingredientes mistos. Cada uma é uma combinação entre açúcar e sal, de temperos combinados à doçura, que ressaltam ambos os sabores.”

 

Comentários (0)