Fala Werneck

melhoresdeoutubro

 

  • Melhor livro: Daisy Jones & The Six. Um livro com uma escrita muito diferente, tipo entrevista, que narra a história da Daisy e da banda com quem ela passa a trabalhar junto: The Six. O livro acompanha a vida intensa, por vezes alucinada, e impressionante dessas pessoas. Passamos a conhecer os conflitos, os pontos fortes de cada um e as músicas! Músicas que criam no leitor a vontade de procurar para ouvir, para assim conhecer a voz icônica dos vocalistas e as melodias marcantes.

 

  • Melhor quote: “- Você está a salvo – disse com firmeza. – Tem meu nome e minha família, meu clã e, se necessário, a proteção do meu corpo também.” (Outlander – A viajante do tempo – Diana Gabaldon)

 

  • Melhor filme: Os 7 de Chicago. Um filme baseado na história real de um protesto pacífico que se transformou em um confronto com a polícia. Um confronto violento, que culminou no julgamento desses 7 homens que estavam sendo responsabilizados pelo que aconteceu. Cada um com sua própria trajetória e motivações, buscando mudanças, igualdade e justiça. Um julgamento que ficou famoso e que teve momentos assustadores de preconceito e indiferença. Um grande filme.

 

  • Melhor série: Emily em Paris. Se você busca uma série divertida, com episódios curtos e “um toque” de “Gossip Girl”, essa é a sua escolha. 🙂 Emily recebe uma oportunidade de trabalho e se muda para Paris, onde irá se meter em situações divertidas, românticas e também desastrosas. Gostei muito!

 

Comentários (0)