Fala Werneck

pseuteamo

 

Melhores Trechos

 

“Os enlutados são silenciosos, mas a dor deles não.”

 

“- Encontrei uma força surpreendente dentro de mim, no fundo de um poço escuro e solitário, mas encontrei.”

 

“- Memórias podem ser poderosas. Podem ser uma fuga deliciosa e um ótimo lugar para explorar, porque elas o traziam de volta para mim. Mas é preciso cuidado, porque também podem ser uma prisão.”

 

“A beleza e o desafio de relacionamentos duradouros é que as pessoas mudam e se transformam em momentos diferentes, em direções diferentes, lado a lado sob o mesmo teto.”

 

“Em um mundo com infinitas possibilidades, deveria ter imaginado que não há fim para as perdas que podemos enfrentar, mas também não há limite para o conhecimento e crescimento que vêm dessas perdas e apesar delas.”

 

“O papel vai agir como mensageiro para os entes queridos deles, que o guardarão com carinho; palavras de uma mente controlada por um coração. Palavras significam vida.”

 

“É preciso que a pessoa assuma o controle de quem é para observar sem julgar a pessoa que já foi. “

 

“A gentileza desses estranhos me dá esperança, uma fé na humanidade: embora às vezes pareça que as pessoas estejam distantes, sem compaixão ou empatia, ainda conseguimos reconhecer quando algo é real. Não estamos totalmente entorpecidos e insensíveis.”

 

“Posso me agarrar ao passado, a todas as minhas coisas, ou posso abrir mão delas e guardá-las no coração.”

 

“Preciso parar de sentir tão profundamente, mas não posso me anestesiar; preciso seguir em frente, mas sem esquecer; preciso ser feliz sem rejeitar a tristeza; preciso abraçar sem me apegar; preciso eliminar, mas não aniquilar; preciso ser gentil comigo mesma, mas também ser forte.”

 

“Suas palavras me fazem voltar no tempo e me fazem seguir em frente com esperança renovada no meu futuro; elas me plantam na terra, me prendendo à realidade, e me fazem voar como se estivesse flutuando.”

 

Comentários (0)