Fala Werneck

bereniceacacatua

 

Viver ao máximo

 

Berenice é uma cacatua, que gostava da liberdade, mas quando foi capturada só queria que alguém a levasse para casa.

Um dia, um senhor chamado Prudêncio decidiu levá-la com ele.

E como ele tinha medo de perdê-la, decidiu que iria cortas as asas dela.

Uma história infantil repleta de musicalidade através das rimas.

 

O livro falará sobre amizade, respeito, determinação e alegria.

A amizade diferente que surge entre o Seu Prudêncio e a Berenice nos mostra como podemos aprender com os outros e até descobrir novas coisas sobre nós mesmos.

 

O Seu Prudêncio, como seu próprio nome já indica, sempre foi um homem prudente e contido; mas, ao acompanhar as aventuras da Berenice, percebe o quanto pode aproveitar e experimentar do mundo, se ousar viver novas situações e conhecer outros lugares.

A Berenice sempre foi animada e ousada, e mesmo quando estava em uma situação difícil, não desistiu e lutou para conseguir ser feliz de novo; e essa empolgação e força de vontade deram resultados e ainda permitiram que ela ajudasse um homem solitário.

 

Uma boa história para ser lida com as crianças, ajudando-as a compreender o significado da amizade, do respeito; o cuidado e a atenção que os animais merecem; além da percepção de que nossas escolhas afetam e influenciam a vida das outras pessoas, podemos ajudar muito, mas precisamos ter cuidado para não prejudicar os outros com os nossos medos.

 

A vida pode ser incrível e repleta de experiências especiais; desde que estejamos dispostos a sair da nossa zona de conforto e arriscar conhecer novas pessoas e lugares, e quando nos permitimos, podemos viver algo único, marcante, que permanecerá no nosso coração, sempre trazendo luz e refletindo amor.

 

Comentários (3)

  1. I like what you guys are up also. Such intelligent work and reporting! Carry on the superb works guys I have incorporated you guys to my blogroll. I think it’ll improve the value of my website 🙂

  2. stornobrzinol disse:

    Hiya, I am really glad I’ve found this information. Nowadays bloggers publish just about gossips and internet and this is actually irritating. A good web site with interesting content, that is what I need. Thanks for keeping this web site, I will be visiting it. Do you do newsletters? Can’t find it.