Fala Werneck

encontronacafeteria

 

A história começa com o Lucas, um jovem que se sente perdido na vida, ainda que seja de uma família com dinheiro, prestes a assumir um alto cargo na empresa do pai e esteja cursando uma faculdade.

Ele ainda não sabe bem que carreira quer seguir e se sente muito pressionado pelo pai.

Mas, em um desses dias que caminha desanimado para a faculdade, ele “esbarra” em uma oportunidade que começa a mudar os seus dias e fazer com que sinta satisfação, alegria e tranquilidade.

 

Sem saber o porquê, ele pede uma chance para trabalhar na cafeteria. E gosta muito dessa primeira manhã corrida no trabalho.

Sonata é uma jovem que trabalha e se dedica criando novas receitas para o cardápio da cafeteria. Ela se empenha muito porque foi um sonho da mãe, que já faleceu.

 

Os dois começam a se aproximar e descobrem que estudam no mesmo lugar, e são da mesma turma, inclusive. Porém, o Lucas fica triste ao constatar que Sonata está interessada no seu amigo, e decide inventar um plano maluco para tentar se aproximar dela. Quero só ver onde isso vai dar… E se ela vai começar a gostar dele.

Além da situação na empresa; como ele se entenderá com o pai? Será que ele vai conseguir se aproximar do pai? O jovem já parece merecer um ambiente familiar bom. Vamos ver…

Comentários (0)