Fala Werneck

aprincesaeoplebeu

 

Editora: Chiado.

Páginas: 254.

 

Tudo tem seu tempo

 

Luciana é uma princesa que cresceu sendo protegida pelo pai, que desde a morte da rainha temia pela segurança da filha.

A jovem, no entanto, sempre esteve curiosa para conhecer a vida das pessoas fora do castelo. No seu aniversário ela consegue fugir e, finalmente, conhece um pouco da vida no vilarejo. Encontrando também um rapaz que se tornará muito importante para a sua vida.

 

O livro traz romance, intriga, conspiração e muita força de vontade.

Luciana precisará enfrentar muitos desafios e aprender a lidar com a dor e a ausência. Ela é uma jovem que será forçada a amadurecer com as duras lições da vida; lutando pelo seu povo e colocando-o antes mesmo de suas vontades pessoais.

 

Governar um reino exige muito da pessoa, mas quando se possui o apoio necessário é possível superar as adversidades e aprender a aceitar as ausências.

Nem sempre teremos ao nosso lado as pessoas que amamos, mas a vida pode nos trazer surpresas que acalentam a alma.

 

Na história temos também o Liam, um plebeu determinado, que descobre o amor e se surpreende com as mudanças que a vida lhe traz.

Ele irá lutar com todas as forças pelas suas crenças e para proteger a sua amada.

 

Uma leitura agradável, que te levará a reinos distantes e amores impossíveis.

Lembrando ao leitor que o amor é mais forte que tudo, e supera grandes dificuldades para florescer, desde que você não deixe a dor lhe consumir.

 

Afinal de contas, nada na vida é simples e fácil o tempo todo. Os desafios existem para nos fortalecer e testar a nossa vontade de ir além.

Acredite, lute e viva o impossível.

Sentindo e apreciando o amor a cada dia.

Comentários (0)