Fala Werneck

aprincesaeoplebeu

 

“A princesa e o plebeu” é um romance de época que tem como personagem principal a Luciana, uma princesa que vive protegida pelo pai, que teme pela vida da jovem desde que a rainha foi assassinada por vingança.

O reino é um lugar bonito e as pessoas parecem felizes, mas Luciana vive querendo fugir para conhecer o povoado e as pessoas, já que seu pai nunca deixa ela se afastar do castelo.

 

Doze anos atrás, a rainha foi assassinada por um caçador que queria se vingar do rei, por ter sido expulso da casa em que vivia com a esposa; e por ter tido que vê-la morrer grávida quando foram atacados por lobos.

Porém, no dia do seu aniversário de 19 anos, Luciana consegue fugir e sua aventura começa. Ela conhece Liam e já é possível notar o clima que surge entre eles, como também as diferenças de gênio.

 

Os dois parecem ter personalidades fortes e já dá para perceber que muita coisa vai rolar entre eles.

Ele tem uma amiga que parece gostar dele mais do que como amigo; ele não percebeu isso ainda, e talvez ela traga problemas futuramente…

 

Espero conhecer mais a vida do rei, como também descobrir o que aconteceu com o caçador.

Além disso, ver no que vai dar esse casamento arranjado, que foi combinado pelo pai de Luciana e o outro rei.

Será que surgirá um triângulo amoroso?

Como Luciana conseguirá fugir de novo? Agora o pai vai aumentar ainda mais a segurança e o controle ao redor da princesa…

 

Está sendo uma leitura muito agradável e rápida.

Em breve trago a resenha para vocês!

Comentários (0)