Fala Werneck

tbrdeagosto

 

TBR de Agosto preparada!

 

Escolhi para o mês leituras românticas e outras mais reflexivas.

Seguem as sinopses:

 

O par perfeito – Nora Roberts

Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro.

Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois.

Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito?

 

A princesa e o plebeu – Sabrina Dias

Luciana Evangeline Greymon é uma princesa incomum, segura de si e com uma personalidade forte. Presa em seu castelo pelo próprio pai sonha em conhecer o mundo fora dos grandes muros. Ao descobrir que será obrigada a casar-se por negócios, foge do palácio e encontra aquele que pode ser o amor de sua vida.

Liam não é exatamente o príncipe encantado de um conto de fadas. O camponês pode ser bem irritante às vezes. E a personalidade conflitante dos dois os deixa intrigados.

Mas, como a vida sempre guarda surpresas, alguém no castelo quer fazer mal à família real e isso deixa Luciana e todos que ela ama em perigo.

Uma história com um amor proibido, um traidor impossível e um príncipe perdido.

 

Circo Invisível – Jennifer Egan

São Francisco, 1978. Depois de perder o pai na infância e de, alguns anos depois, a irmã mais velha, Faith, ter se suicidado de um modo misterioso na Itália durante uma viagem com o namorado, Phoebe passa a maior parte de seu tempo livre vendo TV em casa com a mãe. Ela interage pouco com outros jovens e vive assombrada pelas memórias do passado, idealizando a figura de seu pai e, principalmente, a de sua irmã.

Após brigar com a mãe, e ainda obcecada com a morte de Faith mesmo após oito anos, Phoebe decide deixar tudo para trás e embarcar rumo à Europa a fim de refazer os passos da irmã. Guiando-se pelos cartões-postais aparentemente otimistas de Faith, ela tenta descobrir o que aconteceu de verdade.

 

Autobiografia – José Luís Peixoto

Na Lisboa dos anos 1990, um jovem escritor vê seu caminho se cruzar com o de José Saramago em diversas ocasiões. Desses encontros, nasce uma história em que realidade e ficção se mesclam, num engenhoso jogo de espelhos construído habilmente por José Luís Peixoto que evidencia as possibilidades que cercam o universo da metaliteratura.

 

The Kiss of Deception – Mary E. Pearson

Morrghan é um reino imerso em tradições e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?

 

Agora me contem, já leram algum desses?

Quais são as suas escolhas para agosto?

Comentários (0)