Fala Werneck

arainhadafloresta

 

O livro contará a história de uma princesa chamada Anaís, que durante a sua cerimônia de noivado, descobre que é uma bruxa e precisa fugir para a floresta para se salvar.

Só que ao se embrenhar na mata, ela descobre que ali é o seu lugar e que é esperada há muito tempo.

 

Ao começar essa jornada, a jovem começará a entender porque sempre se sentiu tão distante de tudo e de todos enquanto vivia no reino, ela estava incompleta e limitada.

Mas ao conhecer os habitantes da Floresta da Lua, ela começou a ter um sentimento de pertencimento e também descobriu sobre a maldição que uma bruxa má colocou nas suas antepassadas e que só ela pode quebrar.

 

O início da leitura flui bem, e o leitor começa a conhecer a Floresta da Lua, seus habitantes e essa jovem que está destinada a ser a Rainha da Floresta, capaz de quebrar a maldição e devolver à floresta sua magia.

Estou no início ainda, 20%, e já estou gostando porque estamos conhecendo Anaís e esse novo mundo, junto dela. Tudo é novo, diferente, e com o potencial de se tornar mágico.

 

Será que a bruxa má retornará? Mesmo depois de todo esse tempo? E será que Anaís conseguirá viver bem e encontrar o seu lugar junto desse povo, que sempre foi o dela, ainda que ela não soubesse?

Mal posso esperar para descobrir isso, e também ver se o romance surgirá…

Comentários (0)