Fala Werneck

estrelasdasorte

 

Primeira frase da página 100: “Sasha disse a si mesma para deixar aquilo para lá.”

 

Do que se trata o livro: Sasha é uma artista que tem sonhos e visões com pessoas que não conhece e lugares que nunca visitou. Ela decide viajar para a Grécia, conhecer a ilha com a qual sonha. E lá ela começa a encontrar as pessoas dos seus sonhos; todas elas, por motivos particulares, estão buscando as três estrelas de uma lenda, e Sasha decide embarcar nessa aventura com eles, mesmo que nunca antes tenha ouvido falar dessas estrelas.

 

O que está achado até agora?

Adoro a escrita da Nora. Esse livro é diferente, pelo fato de ter essa lenda, o envolvimento dessas deusas, o mistério dos sonhos e das premonições da Sasha. A leitura flui rapidamente e estou bastante intrigada com a maneira como eles estão se conhecendo.

 

O que está achando da personagem principal?

Sasha é uma mulher sensível, amável, sensitiva e um pouco retraída. Vive de maneira bastante isolada porque já se decepcionou muito com as pessoas, principalmente quando elas descobriam o dom dela. Então, é uma mulher que está tentando expandir seus horizontes, ousar, e viver toda a intensidade que sente nos seus sonhos.

 

Melhor quote até agora: “Não poderiam torná-la imortal, e sabiam, pelos que o eram, que isso seria tanto uma bênção quanto uma maldição.”

 

Vai continuar lendo?

Quero saber se as previsões da Sasha irão se intensificar, onde estará a sexta pessoa dos desenhos e qual é a da Annika; ela é estranha, mas ainda não é possível definir como exatamente. E será que o Bran vai ajudar a Sasha a se fortalecer ou será a queda dela?

 

Última frase da página 100: “Contudo, flores teimavam em brotar, e um curso de água que mal media um palmo de largura corria através do verde primaveril e das pedras cheias de terra.”

 

Comentários (0)