Fala Werneck

teardrop

 

Primeira frase da página 100: “-Não, mas pode haver alguns sarados malhando aí e eu estou uma senhorinha total com esta saia.”

 

Do que se trata o livro: Eureka é uma adolescente que perdeu a mãe em um “acidente” de carro. Mistérios envolvem o que aconteceu com a mãe e possíveis que a menina pode ter. Ela passa por momentos muito difíceis e dolorosos, porque era muito próxima da mãe; e nem faz ideia que o que aconteceu com a mãe era para destruir a filha. Eureka então conhece Ander, um garoto misterioso que a intriga bastante, então ela começa a tentar descobrir mais sobre ele.

 

O que está achando até agora?

A leitura está boa e esse mistério envolvendo algum possível poder é algo curioso. Lidar com a morte é difícil e tentar se compreender melhor também. Muita coisa pode estar escondida sob a superfície e a pessoa nem faz ideia…

 

O que está achando da personagem principal?

Eureka é uma pessoa amorosa e dedicada, que se encontra sem rumo após a morte da mãe. A mãe era a bússola dela e agora ela não sabe mais o que importa ou até mesmo se algo ainda é relevante. Ela está sofrendo e por isso se fechou para as outras pessoas, só consegue conversar e se abrir com seus dois melhores amigos, mas em alguns momentos, nem essas conversas são suficientes para que ela entenda ou tente se adaptar ao que aconteceu.

 

Melhor quote até agora: “Leve o que ama de mim com você; deixe a dor para trás.”

 

Vai continuar lendo?

Sim! Quero descobrir qual o problema dela com as lágrimas e também saber mais sobre o Ander. Quais será que foram as consequências que ele sofreu por ter desobedecido as ordens da família? E, afinal, sobre o que o livro misterioso fala?

 

Última frase da página 100: “Nunca te vi assim.”

 

Comentários (0)