Fala Werneck

melhoresdeabril

 

  • Melhor livro: A rede de Alice. Uma leitura completamente envolvente e impactante, que acompanha a jornada de duas mulheres em diferentes épocas; mostrando como a guerra pode afetar e transformar as pessoas, estejam elas no meio desse conflito ou não. “A rede de Alice” apresenta a história de espiãs e de uma das maiores redes de espionagem durante a Primeira Guerra Mundial. Um livro arrebatador.

 

  • Melhor quote: “É fácil confundir um desejo com um fato, uma esperança com uma mentira, um mundo melhor com aquele que existe de verdade.” (Os sonhadores – Karen Thompson Walker)

 

  • Melhor filme: Suprema. O filme foi o melhor do mês porque é baseado na história real de uma advogada que lutou e enfrentou incontáveis desafios para cursar Direito, conseguir seu diploma e lutar pelo seu respeitado lugar em um tribunal. Uma mulher que precisou lidar com o descaso, o deboche e a sua desvalorização, simplesmente por ser mulher. Mas ela conseguiu mostrar o seu valor e adquirir a confiança necessária para se tornar uma grande advogada. Um filme que mostra o valor dos estudos, da disciplina, da pesquisa e do empenho.

 

  • Melhor série: Virgin River. Sem sombra de dúvidas, a melhor série do mês! Uma série sobre amor, superação, luto e recomeço. Sabe aquelas séries que aquecem o coração e te deixam leve e feliz quando assiste? Essa é assim! Mel é uma enfermeira que se muda para uma cidade do interior numa tentativa de superar o passado e encontrar um lugar ao qual possa pertencer. Ela logo é acolhida por boa parte da cidade, ainda que a relação com alguns seja complicada. Amei demais essa série! Assistam!  🙂 E se souberem de alguma outra nesse estilo, me contem nos comentários.

 

Comentários (0)