Fala Werneck

melhores de fevereiro

 

  • Melhor livro: Entrementes. Um livro de contos muito bem escrito. Que retrata situações cotidianas da vida de pessoas simples. Uma obra feita para nos mostrar que a vida simples não deixa de ser especial, só depende da maneira como a encaramos.

 

  • Melhor quote de livro: “Quanto mais você ler, quanto mais escrever, mais ideias aparecerão. Elas cairão como confetes ao seu redor, e a sua única dificuldade será decidir quais aproveitar e quais deixar cair no chão.” (Uma escada para o céu – John Boyne)

 

  • Melhor filme: Judy – Muito além do arco-íris. Quando pensamos em Hollywood podemos nos iludir com todo o glamour, mas como esse filme mostra bem, a indústria cinematográfica pode ser absurdamente controladora e indiferente ao bem-estar de seus profissionais. A Judy foi uma pessoa que sofreu muito por isso, e que passou quase a vida toda nesse meio, o que cobrou seu preço.

 

  • Melhor série: Não tem jeito, vou ter que escolher novamente ‘Outlander’! Terminei de assistir a 4ª temporada e já estou empolgada com a 5ª. Estou gostando de acompanhar essa vida deles na América, ainda mais agora com a Brianna também. A nova temporada promete!

 

E vocês, o que andam lendo ou assistindo?

Quais foram os últimos favoritos?

 

Comentários (0)