Fala Werneck

juntosparasempre

 

Primeira frase da página 100: “Se pegasse impulso, provavelmente conseguiria pulá-lo.”

 

Do que se trata o livro: É a continuação de “Quatro vidas de um cachorro”. Então agora que o Ethan morreu, Amigão continua com a Hannah e vai se aproximando da Clarity, neta dela. Ele acaba morrendo, mas renasce como uma cadelinha que irá viver com a Clarity, que já é uma adolescente.

 

O que está achando até agora? 

Mais uma vez, estou me envolvendo com a escrita do autor, que conta a história pelo ponto de vista do cachorro de uma maneira muito singela. Acompanhar a Molly e a Clarity é bonito, porque o amor que surge entre a menina e a cadelinha preenche parte do vazio que a jovem vive convivendo com a mãe.

 

O que está achando da personagem principal?

A Molly é uma fofinha! Uma cachorrinha inteligente e carinhosa, que não esqueceu o seu passado, sabe que cumpriu bem a sua missão com o Ethan, e que agora é o momento de uma nova missão, de trazer amor para a vida de outra pessoa.

 

Melhor quote até agora: “Ser abraçada daquele jeito fazia com que eu me sentisse segura, quentinha e amada.”

 

Vai continuar lendo?

Absolutamente! Preciso descobrir como a vida da Clarity vai seguir; e o seu relacionamento com a mãe, Gloria, será que vai melhorar? Os personagens são envolventes, e a maneira como a história é contada apresenta inocência, ainda que seja possível identificar as questões problemáticas da vida das pessoas e a maneira como elas lidam com tudo isso. Seres humanos são complexos, confusos e muitas vezes equivocados. Espero que a Molly traga parte do amor que a Clarity precisa, e que a jovem reconheça a importância do Trent na vida dela também.

 

Última frase da página 100: “- Mas… não acredito que você deixaria um cachorro passar fome.”

 

 

Comentários (0)