Fala Werneck

f*cklove

 

Trechos

 

“- Nós dois estávamos em busca de algo que fosse verdadeiro. Algumas vezes, a verdade de uma pessoa é o amor de outra.”

 

“Olho furtiva para trás e sinto uma pontada de tristeza por ver todos eles conversando na mesa como se eu nunca estivesse estado lá.”

 

“Essa é a parte mais patética do ser humano: as emoções indesejáveis grudam em você, porque não ligam a mínima se você as considera indesejáveis.”

 

“Esse é o lado ruim de ser jovem. Você não faz ideia de todas as mudanças que estão por vir. E quando elas chegam, não importa o quanto as pessoas o tenham avisado, você fica de fato surpreso.”

 

“- Porque não tenho coragem suficiente para mudar com todos me observando. Quero fazer isso sozinha. Tem que ser uma coisa genuína.”

 

“Quero fazer parte do mundo mágico, não do mundo dos trouxas. Pego o meu exemplar surrado de Harry Potter e o Cálice de Fogo, que está cheio de dobras nas pontas das páginas. Este livro não sai da minha mesa de cabeceira desde que o li pela primeira vez, há seis anos. É o meu favorito dos sete.”

 

“‘Sinto-me como se tivesse recebido ar frio nos pulmões depois de tanto ar quente.’ Talvez seja assim que uma pessoa se sente quando encontra o seu lugar no mundo.”

 

“- Arte é a guerra contra o que nós não escolhemos sentir. É a batalha da cor, das palavras, dos sons e da forma, uma batalha furiosa a favor ou contra o amor.”

 

“É tão meigo que me faz lembrar a época do Natal, quando os corações se enchem de paz e esperança.”

 

“- Quero que você saiba de uma coisa: seja qual for a sua formação, o seu emprego, sejam quais forem as escolhas que você faz, você mudou a minha vida. Existe alguma coisa em você que influencia as pessoas e as faz mudar de vida.”

 

“Contrastes são importantes na vida. Compreendemos a luz porque podemos compará-la com o que conhecemos como escuridão. O doce se torna mais doce depois que comemos algo amargo. A mesma coisa acontece com a tristeza. E é importante experimentar a tristeza, e aceitá-la, para saber de verdade o que é a felicidade.”

 

“A mudança pode tomar conta de você em questão de segundos? Sim. Basta apenas que seja o momento certo, as palavras certas, e que coração e cérebro estejam em sintonia. Eu vou à luta.”

 

“Se a nossa vida pudesse ser representada pela página de um livro, a felicidade seria a pontuação do texto. Ela interrompe partes que são longas demais, e divide outras para lhes dar ritmo. Mas ela é breve – aparece quando é necessário, e enche de pausas os parágrafos mais cansativos.”

 

 

 

Comentários (0)