Fala Werneck

tetoparadois

 

Trechos

 

“Todos mergulhamos no tipo de silêncio que acompanha um assunto difícil – estamos gratos por ter acabado e aliviado por temos conseguido falar a respeito.”

 

“Eu: Ser legal é uma coisa boa. A gente pode ser forte e legal. Não precisa ser uma coisa de cada vez.”

 

“Foi uma maneira estranha de conhecer Leon, escrever todos esses bilhetes nos últimos meses, e meio que aconteceu sem que eu percebesse – em um minuto, estava rabiscando um recado rápido para ele sobre comida, no outro, era uma correspondência completa e diária.”

 

“É um daqueles momentos em que o sol surge entre as nuvens – como se algo se dissipasse. Posso fazer o que quiser agora. Estou livre.”

 

“- O cérebro faz coisas incríveis para se proteger da dor – explica Mo. – Mas não vai conseguir manter segredos de você por muito tempo.”

 

“A vida costuma ser simples, mas a gente não nota até que ela se torna absurdamente complicada, tipo quando só se fica feliz por estar bem quando se fica doente, ou quando você fica feliz com sua gavetas de meias-calças quando se rasga um par e não tem nenhuma sobrando.”

 

“Piadas, segredos, histórias, o desdobramento lento de duas pessoas cujas vidas estão mudando em paralelo – ou, talvez, em sincronia. Momentos diferentes, mesmo lugar. Pego uma caneta.”

 

“A sensação de estar em dois lugares diferentes ao mesmo tempo, de ser duas pessoas ao mesmo tempo, é tão intensa que é como estar quase dormindo, presa entre o sono e o despertar.”

 

“Tiffy: Não, não, a versão da Gerty vai parecer alguma coisa que ela leu no tribunal. Mo, nos dê a versão romântica dos acontecimentos, por favor.”

 

“Sinto que está abrindo um daqueles sorrisos tortos e tudo parece bom demais, como se não merecêssemos isso, como se estivéssemos pegando felicidade demais e não deixando o suficiente para o restante das pessoas.”

 

Comentários (0)