Fala Werneck

tbrdejaneiro

 

Quem aí está pronto para mais um ano repleto de leituras promissoras e incríveis?! 🙂

 

Primeira TBR do ano prontinha! Confira as sinopses.

 

As sete mortes de Evelyn Hardcastle – Stuart Turton

Dia após dia, um homem acorda em meio aos preparativos de uma festa em honra a Evelyn Hardcastle na Mansão Blackheath. Dia após dia, em um corpo distinto. Cada hospedeiro é uma nova chance de descobrir o culpado pela morte da estrela da festa, que se desvela durante o luxuoso baile de máscaras. Além da confusão da viagem do tempo, os segredos transbordam, e nenhum movimento é simples, pois as regras do jogo não estão claras – e reviravoltas acontecem a todo momento.

 

O café da praia – Lucy Diamond

Evie sempre foi a ovelha negra da família: sonhadora e impulsiva, o oposto das irmãs mais velhas bem-sucedidas.

Tentou fazer carreira como atriz, fotógrafa e cantora, mas nada deu muito certo. Vivia pulando de um trabalho para outro, sempre com a sensação de que lhe faltava um propósito.

Quando sua tia preferida morre em um acidente de carro, Evie recebe uma herança inesperada, um café na beira da praia na Cornualha.

Empolgada com a oportunidade de mudar de vida, ela decide morar lá, mas logo descobre que nem tudo são flores: os funcionários não são dos melhores e o local está caindo aos pedaços. Tudo bem diferente dos tempos em que passava as férias de verão com a tia.

Apesar das dificuldades, Evie está determinada a ter sucesso. Ao lutar pelo café, ela busca secretamente dar um novo rumo à sua vida e, assim, pode acabar conquistando bem mais do que esperava no trabalho… e também no amor.

 

A lista do ódio – Jennifer Brown

A lista foi ideia minha.

Não queria que ninguém morresse.

Não queria ser uma heroína.

Será que, algum dia, você vai me perdoar?

 

Minha Lady Jane – Cynthia Hand, Brodi Ashton, Jodi Meadows

Inglaterra, século XVI, dinastia Tudor. O jovem Rei Eduardo VI está à beira da morte, e o destino do país é incerto. Para evitar que o poder caia em mãos erradas (leia-se: nas mãos de Maria Sangrenta), Eduardo é persuadido por seu conselheiro a nomear Lady Jane Grey, sua prima e melhor amiga, como a legítima sucessora.

Aos 16 anos, Jane está em um relacionamento muito sério com seus livros, até ser surpreendida pela trágica notícia de que terá de se casar com um completo estranho que (ninguém lembrou de contar para ela) tem um talento muito especial: a habilidade de se transformar em cavalo. E, pior ainda, descobre que está prestes a se tornar a nova Rainha da Inglaterra!

Arrastada para o centro de um conflito político, Jane suspeita de que sua coração na verdade esconde um grande plano conspiratório para usurpar o trono. Agora, ela precisa definitivamente manter a cabeça no lugar se… bem, se não quiser literalmente perder a cabeça.

 

 

Comentários (0)