Fala Werneck

f*cklove

 

Primeira frase da página 100: “O pessoal do grupo começa a compartilhar um cigarro.”

 

Do que se trata o livro: Fala sobre uma jovem chamada Helena, que começa a se interessar pelo namorado da amiga. Ela tenta ignorar o sentimento que está surgindo; ainda que precise conviver com ele por causa da amiga, sabe que está se tornando muito próxima do Kit. Uma situação complicada.

 

O que está achando até agora? 

Gosto muito da escrita da Tarryn, e ela tem a incrível capacidade de criar personagens que são absurdamente realistas, e ainda assim, despertar o interesse do leitor. A Helena está numa posição delicada, mas em alguns momentos ela mesma se coloca num lugar difícil. E ainda assim, é realista e “normal”  vida que os personagens levam, vidas repletas de escolhas, dúvidas e momentos.

 

O que está achando da personagem principal?

A Helena é confusa, retraída e imatura. Mas é alguém tentando descobrir quem realmente é, o que realmente quer, e se o que ela está sentindo é fruto da sua imaginação ou algo real; porque independente da resposta, ela está em uma posição péssima, por causa da amizade e de todas as outras questões envolvidas.

 

Melhor quote até agora: “- Nós dois estávamos em busca de algo que fosse verdadeiro. Algumas vezes, a verdade de uma pessoa é o amor de outra.”

 

Vai continuar lendo?

Quero descobrir qual é a do Kit, o que ele realmente sente. E como a Helena resolverá essa situação. É um livro que nos faz pensar sobre o que as pessoas realmente sentem e as projeções que elas fazem nas outras. Até que ponto o que se sente é real ou apenas imaginação?

 

Última frase da página 100: “- Precisamos conversar, Helena. Mas não aqui. Ela está me observando.”

 

 

Comentários (0)