Fala Werneck

nomundodaluna

 

Primeira frase da página 100: “Na segunda-feira, acordei mal-humorada, atrasada e com o cabelo em um dia ruim.”

 

Do que se trata o livro: É a história da vida de uma jornalista que está começando a carreira enquanto tenta lidar com situações amorosas confusas, uma avó cigana que quer que ela abrace sua magia e uma amiga que acredita em todas as previsões que ela faz para o horóscopo.

 

O que está achando até agora?

Estou adorando a história! Porque é engraçada, leve, a garota se mete em algumas furadas, mas é uma boa pessoa tentando achar seu lugar no mundo.

 

O que está achando da personagem principal?

Luna é uma jovem jornalista recém-formada, que está começando a carreira em uma revista, tem problemas com o chefe, mas está começando a se envolver com ele; especialmente agora que ele está com um coração partido como ela estava. E além dos problemas amorosos, ela tem uma relação de crença e descrença com a magia da avó e suas previsões; por isso, ainda está descobrindo se realmente acredita e no que acredita. É uma jovem que está a cada dia aprendendo um pouco mais sobre quem ela é e tudo o que ela é capaz de fazer.

 

Melhor quote até agora: “Não que eu não gostasse das minhas raízes, eu só não entendia nem concordava com algumas coisas.”

 

Vai continuar lendo?

Sem sombra de dúvida! Quero saber se ela conseguirá uma coluna além do horóscopo, como será o trabalho freelancer… E o rolo com o Dante? Será ele o “cara certo”? Ou será o Viny? Apesar de que, o bolo que ele deu nela foi sem sentido… O que será que vai rolar agora? Vamos ver…

 

Última frase da página 100: “-Ah. – Ele deu de ombros. – Então a gente se vê no trabalho.”

 

Comentários (0)