Fala Werneck

amelhorcoisaquenuncaaconteceunaminhavida

 

Primeira frase da página 100: “Nunca assisti a um episódio inteiro de Neighbours na vida, mas sei a resposta.”

 

Do que se trata o livro: Fala sobre dois amigos, Holly e Alex, que se reencontram depois de onze anos. Eles passaram a adolescência sendo amigos, e nutrindo sentimentos mais intensos um pelo outro, mas nunca revelaram. E então, se afastaram, foram cursar a universidade em cidades distintas. Agora se reencontram em Londres.

 

O que está achando até agora?

Um romance promissor, que está mostrando como as pessoas mudam com o passar do tempo e como a vida pode fazer com que os sonhos mudem também.

 

O que está achando do personagem principal?

A Holly e o Alex são os principais, pois os capítulos vão se alternando entre a narração deles.

O Alex é um professor sonhador, que acredita no potencial dos alunos e sonha em ajudar a transformar vidas.

A Holly é uma mulher que deixou os sonhos juvenis de lado e tenta tirar proveito das situações atuais da vida, aproveitando os momentos e os amigos.

 

Melhor quote até agora: “- Aproveite cada chance que tiver na vida – concluiu o senhor Henderson, ficando em pé. – Algumas coisas só acontecem uma vez.”

 

Vai continuar lendo?

Quero saber se o que os dois personagens sentiam um pelo outro ainda é real. E se for real, como eles lidarão com isso. O tempo passa, as pessoas mudam, mas algumas coisas permanecem intactas apesar de tudo isso. Será que esse amor é assim? Será que eles têm alguma chance?

 

Última frase da página 100: “Ela olha pra mim pela primeira vez desde Jemma e Danny foram para o bar e sorri.”

Comentários (0)