Fala Werneck

Melhores de Julho

 

  • Melhor livro: Negação – Uma leitura grave e importante, ler sobre esse julgamento foi útil para refletir mais seriamente sobre algumas crueldades da natureza humana e a deturpação de comprovações históricas é algo assustador, porém muito real. Um livro para mostrar que devemos lutar pelas pessoas e pelo respeito às suas memórias.

 

  • Melhor quote de livro: “Não sei por que é tão difícil para as pessoas admitirem que, às vezes, são simplesmente babacas que fazem merda porque não esperam ser descobertas.”

 

  • Melhor filme: O Rei Leão – Assistir essa nova versão do clássico de animação no cinema é revisitar a infância, lembrar das amizades inocentes e do amor incondicional. Algumas histórias nos tocam e permanecem conosco, mesmo que o tempo continue passando velozmente. Essa foi uma produção à altura da original.

 

  • Melhor série: Dilema – Uma série interessante e perturbadora pelo nível de manipulação da personagem principal. O ser humano tem a capacidade de deturpar muitas coisas, e ainda que distorça a realidade, alguns acreditam que estão fazendo algo bom. Como Anne.

Comentários (0)