Fala Werneck

asmilpartesdomeucoracao

 

Primeira frase da página 100: “O pássaro disse, ‘Rei, você apenas supôs.'”

 

Do que se trata o livro: A história é sobre uma garota que tem uma irmã gêmea e está buscando seu lugar no mundo. Sua família é complicada e confusa. E além de tudo isso, ela está gostando do namorado da irmã.

 

O que está achando até agora?

Estou gostando do livro porque adoro a escrita da Colleen Hoover e a Merit é uma pessoa interessante, sua vida é marcada por decepções e segredos, mas ela tenta lidar da maneira que consegue.

 

O que está achando da personagem principal?

Merit é uma jovem tímida, que tenta lidar com as dificuldades familiares e com a indiferença que todos demonstram quanto a ela. Sua irmã gêmea não tem um vínculo tão evidente com ela, além do físico; e seu outro irmão não demonstra muito interesse também. Ela encontrou nos troféus um sentido para os momentos de dificuldades e é assim que ela conhece Sagan, o novo “problema” em sua vida, mas que a enxerga melhor do que qualquer outra pessoa ao seu redor.

 

Melhor quote até agora: “Também detesto que ele não pareça do tipo que fala muito, mas as poucas coisas que diz têm mais peso do que se qualquer outra pessoa as dissesse.”

 

Vai continuar lendo? 

Merit se sente sozinha, deixada de lado e ignorada. Às vezes, parece que ela quer apenas sumir, mesmo sentindo que nem vão perceber.  A família é complicada e confusa, quero ver como todos vão resolver essas desavenças.

 

Última frase da página 100:  “E nunca mais falou de Perspectiva.”

Comentários (0)