Fala Werneck

melhoresdomes

 

  • Melhor livro: Quatro vidas de um cachorro – Uma leitura agradável, que aquece o coração e leva o leitor a refletir sobre o que realmente deve ser valorizado na vida.

 

  • Melhor quote de livro: “Era importante adquirir um monte de talentos e conhecimentos para quando chegasse a hora de resgatar Ethan, não do lago, mas do desespero que afogava sua própria vida.” (Quatro vidas de um cachorro – W. Bruce Cameron)

 

  • Melhor filme: Viva – A vida é uma festa – Essa é uma animação muito divertida e repleta de cores fortes, que fala sobre uma celebração importante no México: O dia dos mortos. Um filme sobre família, aceitação e amizade. Miguel é um menino que gosta de música, algo que é proibido na sua casa. Mas em uma visita ‘ao outro lado’, ele começa a valorizar mais a família e encontra uma maneira de mostrar à todos que a música faz parte do seu coração.

 

  • Melhor série: Chernobyl – Uma série curta, com 5 episódios, mas bem impactante ao relatar o desastre nuclear que causou muita destruição e medo. Uma série bem explicada e com imagens fidedignas do que aconteceu, que mostra o poder destrutivo do urânio e uma das coisas mais pavorosas: a destruição não era visível até que fosse tarde demais para as pessoas expostas. Muitos morreram sem saber o que estava acontecendo e tantos outros deram a vida tentando amenizar os danos e a propagação.

Comentários (0)