Fala Werneck

tbrdejulho

 

Resolvi aumentar a lista, porque quero ler bastante nas férias! 😉

 

Um de nós está mentindo – Karen M. McManus

Eles estão todos juntos nessa ou tem alguém puxando as cordinhas?

Quem é o mestre?

E quem é a marionete?

 

O córrego – Lázaro Cassar

“Sei que, depois de voltar meu olhar para trás, parte do meu desejo se esvaiu, e quase fiz o retorno. Procurei obscurecer as razões e simplesmente continuar andando. Andando, andando, andando…” Esses são os primeiros passos do escritor Lázaro Cassar, que, com muita sensibilidade e ousadia, nos faz viajar, divagar e errar pelo seu córrego.

 

Doadores de sono – Karen Russell

Uma epidemia assola os Estados Unidos.

Milhares de pessoas perdem a capacidade de dormir. Conheça a Corpo do Sono, uma organização que persuade sonhadores saudáveis a fazer doações para os insones. Sob o comando dos enigmáticos irmãos Storch, o alcance da Corpo do Sono só cresce, e ela já está presente nas principais cidades americanas. Trish Edgewater, cuja irmã, Dori, foi uma das primeiras vítimas da insônia letal, há sete anos recruta doadores para a organização. Mas sua crença na empresa e nas próprias motivações começa a vacilar quando é confrontada com a Bebê A, a primeira doadora universal, e com o misterioso e maligno Doador Q.

 

A única mulher – Marie Benedict

Ela era linda, um ícone do cinema. E uma cientista absolutamente genial.

O mundo não estava preparado para Hedy Lamarr.

 

A rede de Alice – Kate Quinn

Neste romance histórico hipnotizante, duas mulheres – uma espiã recrutada para a Rede de Alice, esquema real que ocorreu durante a Primeira Guerra Mundial, e uma universitária americana que busca sua prima ao final da Segunda Guerra – são unidas em uma história de coragem e redenção.

Comentários (0)