Fala Werneck

Fotor_155925800601639

Trechos

 

” – A mágica está nas palavras, minha menina querida. Quando você dobra os pensamentos de alguém com palavras que tocam a alma, isso se chama inspiração.”

 

” – Às vezes, Mukta, quando você olhar para o céu, ele vai estar escuro. Você não vai saber em quem confiar. Vai se perguntar se alguma pessoa conseguirá tirar você da escuridão. Mas, acredite em mim, algum dia o nosso céu vai brilhar de novo. E vai ter a aparência e o cheiro de esperança. Não quero que se esqueça disso. Quero que tenha esperança, não desista.”

 

“Mas depois, aos poucos, descobri que há uma coisa que todos temos em comum, independente da casta ou da religião: todos somos feridos ao longo da vida, todos queremos sobreviver e ser felizes, e todos precisamos ser bem tratados.”

 

“Achei que ia sorrir, mas ela não respondeu; fiquei me perguntando se Deus havia esquecido de colocar um sorriso no seu rosto quando a mandou para este mundo.”

 

“Sabe, quando encontramos um verdadeiro amigo, uma alegria estranha de repente salta de dentro de nós – uma alegria que você não conseguira encontrar sozinho até então, uma alegria que você espera carregar consigo quando seguir adiante.”

 

“Sabe, como uma tartaruga se recolhe no seu casco em busca de proteção, nós também precisamos construir uma parede em volta de nós. Talvez seja a única forma de continuar.”

 

” – Tantos milhões aí fora, cuidando das suas próprias vidas, das suas desilusões, dos seus problemas. Penso neles e me pergunto se a tristeza também pesa tanto em todas as outras pessoas.”

 

“Eu não sabia até então que o amor poderia me surpreender, derreter o meu coração e reacender a minha fé na humanidade.”

 

“A esperança é como um pássaro. Quer se manter em movimento, por mais que se tente aprisioná-la.”

 

“Mais de dois anos haviam se passado, eu à margem da vida, observando-a passar por mim, mas, embora parecesse não haver qualquer raio de luz à frente, eu não estava pronta para desistir, e, estranhamente, pela primeira vez em muito tempo, senti que não estava sozinha.”

 

“Foi só então que entendi que os fios da vida nem sempre são tecidos como queremos; às vezes, o padrão ao final é diferente do que imaginamos que seria, e, naquele momento, eu não tinha mais nada a fazer senão estar em paz com o que ficaria no passado.”

 

Comentários (0)