Fala Werneck

tbrjunho

 

TBR prontinha!

As sinopses:

 

O garoto da casa ao lado – Meg Cabot

Melissa Fuller é uma garota do interior que escreve para a coluna de fofocas do New York Journal, uma publicação de segunda categoria. Um dia, ela socorre Helen Friedlander, sua vizinha de oitenta anos que entra em coma após levar um golpe na cabeça. Além de tomar conta dos dois gatos e do cão dinamarquês da Sra. Friedlander, Mel fica de olho no misterioso sobrinho dela, que se mudou para a casa da tia para também cuidar dos bichinhos.

 

As mil partes do meu coração – Colleen Hoover

“Ficamos abraçadas por um bom tempo e isso me fez questionar por que todos nessa família se opuseram tanto à sinceridade e aos abraços nos últimos anos. Acho que todos nós chegamos ao ponto em que esperávamos que alguém tomasse a iniciativa, mas ninguém jamais tomou. Talvez essa seja a origem de muitos problemas: ninguém tem a coragem de dar o primeiro passo para falar desses problemas.”

 

Quatro vidas de um cachorro – W. Bruce Cameron

Esta é a inesquecível história de um cão que, após renascer várias vezes, imagina que haja uma razão para seu retorno, um propósito a cumprir e que, enquanto não o alcançar, continuará renascendo.

 

13 segundos – Bel Rodrigues

– Como pude deixar ele dominar tão bem meus sentimentos? Como pude entregar meu coração a uma pessoa tão pequena? – questionei, mas sem querer ouvir as respostas.

– Lola, olha pra mim. O seu coração está em boas mãos agora. Nas suas.

 

E a TBR de vocês, já está pronta? Quais serão suas próximas leituras? 🙂

Comentários (0)