Fala Werneck

Fotor_155784571351337

 

Primeira frase da página 100: “Tinha um ar meio infantil, bem familiar.”

 

Do que se trata o livro: Evelyn Hugo é uma atriz cuja fama durou décadas, e agora, quase aos oitenta anos ela decide que vai falar a sua verdade, a real história por trás de uma vida famosa, controversa e repleta de escândalos. Mas parece ter algo mais envolvido nisso tudo, porque ela diz que só falará com Monique, uma jovem jornalista desconhecida, que está tentando construir sua carreira. O que será que as envolve? Por que ela só quer revelar tudo para a Monique?

 

O que está achando até agora?

A história é interessante e envolvente; a escrita da autora me surpreendeu, porque é um livro (até agora) muito bem escrito e instigante.

 

O que está achando da personagem principal?

A Evelyn é uma senhora repleta de camadas, demonstra ser uma mulher que passou por muitos maus bocados, mas se fortaleceu com tudo isso. Ela é confiante, determinada, e decidiu que agora é hora de revelar tudo. Porém, é ela quem ditará as regras.

 

Melhor quote até agora: “Muito bem”, digo. “Me mostre quem você é de verdade, então. E eu vou tratar de fazer o mundo entender.”

 

Vai continuar lendo?

Sim! Quero descobrir a conexão entre a Monique e a Evelyn, e também saber do que mais a Evelyn teve que abrir mão em nome da sua carreira.

 

Última frase da página 100: “Foi nesse momento que comecei a gostar de Celia St. James.”

 

Comentários (0)