Fala Werneck

tardedemais

Trechos

“Torço para que, seja lá o que tenha acabado de acontecer entre nós dois, não seja tudo o que pode acontecer. Relacionamentos nunca começam bem com mentiras.”

 

“É um elogio simples, mas que me afeta mais do que eu queria.”

 

“Ele apenas me segura com nada mais do que um simples desejo de me reconfortar – e é a primeira vez que sinto isso.”

 

“Vivo neste planeta há vinte anos, e esta é a primeira vez que sinto alguém realmente se importar comigo.”

 

“-O amor… – continua Carter, sua voz um pouco mais arrastada e alta. – O amor não é encontrado. O amor encontra. – O olhar de Carter percorre toda a sala até achar o meu. – O amor o encontra no perdão após uma briga. O amor o encontra na empatia que você sente por outra pessoa. O amor o encontra no abraço que vem após uma tragédia. O amor o encontra na celebração depois de derrotar uma doença. O amor o encontra na devastação depois de se render a uma doença.”

 

“Que o amor os encontre em cada tragédia que enfrentarem.”

 

“Luke é bom. Ele é um dos bonzinhos. Eles realmente existem.”

 

“Até aquele ponto, eu achava que talvez a vida de todo mundo tivesse um equilíbrio entre coisas boas e ruins, e a única diferença era que a boa e a má sorte eram dadas a cada pessoa em momentos diferentes.”

 

“Quando preencho o espaço de seis centímetros e o beijo, sei que estou fechando um capítulo. Um capítulo sombrio que há mais de dois anos espero que acabe.”

 

E este beijo é apenas o começo de um livro totalmente novo. Um livro em que talvez milagres não sejam tão impossíveis assim.”

 

“Acho que essa é a diferença entre ser amada do jeito certo e do jeito errado. Ou você se sente amarrada a uma âncora… ou sente que está voando.”

 

“Não é uma água rasa na qual as pessoas normalmente andam na ponta dos pés, na altura dos tornozelos. Ele é o fundo do mar infestado de tubarões.”

 

“Eu poderia estar chorando ainda mais agora, decepcionada porque a humanidade não consegue ter o mínimo de moral.”

 

“Uma calma tranquila, me dizendo que minha alma, meu corpo, minha mente e minha perseverança se uniram num acordo.”

Comentários (0)