Fala Werneck

IMG_20190510_084802_677

 

O catálogo da Netflix é enorme e possui opções para todos os gostos. Por isso, trago hoje 5 opções para você aproveitar no domingo com a mãe.

 

  • Durante a Tormenta

Sinopse: Um defeito no espaço-tempo permite que Vera salve a vida de um garoto, mas isso a leva a perder a própria filha. Agora, seu único objetivo é recuperá-la.

Durante a tormenta é um filme muito bom sobre a história de uma mãe que nunca desistirá de sua filha e fará o que for necessário para estar com a menina novamente. Um bom suspense.

 

  • Milagres do Paraíso

Sinopse: Uma mãe reza por um milagre após a filha ser diagnosticada com uma doença incurável e é atendida, na forma de um acidente bizarro.

Um drama envolvente que mostrará a força de uma mãe e a sua fé inabalável. O filme mostra uma criança com um problema gravíssimo que passará por muitos problemas ruins, mas que tem uma mãe incrível. Forte, determinada e companheira. Um filme triste e lindo.

 

  • Os Vingadores

Sinopse: Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor, Viúva Negra e outros heróis se unem para salvar o mundo de uma terrível ameaça.

Se sua mãe gosta de aventura, ação e histórias com heróis, essa deve ser uma das melhores escolhas! Um filme divertido com vários heróis que conhecemos.

 

  • Meu Malvado Favorito

Sinopse: O vilão Gru desenvolveu um plano mirabolante para roubar a Lua. Mas ele tem percalços quando tem que cuidar de três órfãs.

Se sua mãe gosta de animações, assista Meu Malvado Favorito com ela e se apaixone também pelos personagens fofos e por essa história de formação de uma família diferente.

 

  • Simplesmente Acontece

Sinopse: Depois de muitas idas e vindas ao longo dos anos, os amigos de infância Rosie e Alex lutam para resolver o laço íntimo e duradouro que há entre eles.

Um romance repleto de problemas, desencontros e muito amor envolvido.

 

Comentários (0)